Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções para Produtos Artesanais - Panos e Cordas Studio

Queridos clientes,

Em nossa loja virtual, seguimos o Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Abaixo, explicamos nossa Política de Trocas e Devoluções para produtos artesanais. Caso tenha alguma dúvida adicional, estamos sempre à disposição para ajudar.

  1. Prazo para Trocas e Devoluções:

    • Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que o mesmo esteja em estado perfeito, sem projeções de uso ou danos provocados pelo cliente.
  2. Produtos Personalizados:

    • Produtos artesanais, muitas vezes, são personalizados de acordo com a escolha do cliente. No caso de produtos personalizados, não é possível realizar a troca ou devolução, exceto se houver defeito de fabricação ou se o produto não estiver de acordo com o que foi acordado.
  3. Troca por Defeito de Fabricação:

    • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato conosco imediatamente após o recebimento, informando o problema. A troca será realizada após a análise técnica do produto e, se confirmado o defeito, arcaremos com os custos de frete.
  4. Devolução por Arrependimento:

    • Se o cliente desistir da compra e quiser devolver o produto sem nenhum motivo específico, ele poderá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Nesse caso, o cliente arcará com os custos de envio do produto de volta à loja.
  5. Procedimento para Trocas e Devoluções:

    • Para pedidos de trocas ou devoluções, o cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail ou telefone, informando o número do pedido, motivo da solicitação e detalhes do produto.
    • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, juntamente com uma nota fiscal e etiquetas afixadas ao produto.
  6. Reembolso:

    • Em caso de devolução, após recebermos e analisarmos o produto, faremos o reembolso do valor pago pelo cliente, incluindo o valor do frete (caso tenha sido cobrado), de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco que estamos prontos para ajudar.

Atenciosamente,

Panos e Cordas Studio

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Katia Moraes Fonseca - CNPJ: 44.052.216/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024